Image Map

domingo, 17 de junho de 2012

Eps.2-Preparativo Para a Festa!


Eps.2-Preparativo Para a Festa!
Elas chegam na casa do tomas e Pedro atende , as meninas chegaram antes pra ajudar nos preparativos
Pedro : nossa como nossas meninas estão lindas
Roberta: eu ñ sou de ninguém ok
Pedro : ta bom , entrem
As meninas entram
Roberta : cadê o dih
Tomas : serve aquele disse apontando pra cozinha
Roberta sai correndo e abraça ele
Alice susurra no ouvido de Carla: essa amizade vai acabar em casamento
Carla susurra pra Alice: vai mesmo
Diego : nossa isso tudo e saudade
Roberta: sim , tudo isso é saudade
Diego : vc ta linda sabia
Roberta fica sem graça : vc tambem ta lindoooooo
Pov’diego
Eu tava na cozinha terminando de pegar os copos do armário quando a roh chega e me abraça , agente se conheceu a uns 10 anos quando  agente tinha 10 anos , apartir daí nós viramos melhores amigos , a roh é linda , maravilhosa ,inteligente ,marrenta mais e a minha marrenta eu sei que é estranho eu falar isso mais agente tem se aproximado mais nesse tempo que ela terminou com o namorado dela , eu morria de ciúmes , eu acho que to gostando da roh mais que uma amiga e sim como namorado , ñ eu ñ posso estar apaixonado pela minha melhor amiga ñ posso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codigo By.: Victor Gabriel Layout by: leticia (http://magic--designs.blogspot.com.br/)