Image Map

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Eps. 5-Roberta e Diego Namoram!


Eps. 5-Roberta e Diego Namoram!
Roberta : dih , eu também
Diego: roh posso ir na sua casa agora
Roberta: obvio que pode
Diego: bjs , tchau


Ligação off
Diego chega na casa de Roberta e toca a campainha
Roberta atende
Roberta : Diego , é vdd o que vc falou
Diego: muito
Roberta: dih....
Diego : roh pera um pouco , Roberta vc gosta mesmo de mim
Roberta:gosto
Digeo: roh quer namorar comigo
Roberta: quero
Diego beija Roberta um beijo com paixão
2 messes depois
Carla e tomas estavam no consultório esperando a medica
Medica : ola senhorita Carla , ola senhor tomas
Carla e tomas: oi
Medica : então de quantos messes a senhorita esta
Carla: 3 messes
Medica: vamos para a ultra som
Carla :vamos
Medica:só colocar essa roupa aqui –disse entregando a roupa a Carla – para podermos começar
Carla foi ao banheiro colocou a roupa e deitou na cama a medica começou a ultra som
Medica: vcs querem o que
Tomas : menina
Carla:menina
Medica: então daqui 6 messes vcs vão estar com uma linda menininha nos braços , ta ouvindo o coraçãozinho dela
Carla ouve e se emociona
Tomas: viu amor eu falei que era uma menininha linda igual a mãe
Carla: bobo
Casa de Roberta
Diego: linda , sabia que vc é muito linda
Roberta:kkk lindo sabia que vc é muito lindo
Diego: baba
Roberta: bobo
Diego: linda
Roberta:lindo
Diego:MINHA
Roberta:MEU
Diego: seu é
Roberta: é só meu , meu ,meu , meu
Diego: posso te dar um beijo
Roberta: nem precisa pedir

4 comentários:

 
Codigo By.: Victor Gabriel Layout by: leticia (http://magic--designs.blogspot.com.br/)