Image Map

domingo, 17 de junho de 2012

Eps. 4-Diego se apaixona por Roberta!


Eps. 4-Diego se apaixona por Roberta!

Eles vão dançar e de repente começa a musica você é o melhor pra mim os olhares se cruzam a respiração acelera e seus lábios vão se juntando devagar até começar um beijo com intensidade mais ao mesmo tempo com paixão , como estava escuro ninguém viu , o beijo foi parado com selinhos e suas testas se encostaram seus olhos se cruzaram novamente  e um sorriso nasceu no rosto dos dois a musica acabou e eles se separaram todo mundo estava se divertindo ata as 3h da manha todos foram pra suas devidas casas no dia seguinte 11h da manha
Diego liga para Roberta
Ligação on
Diego: roh , sou eu Diego me escuta por favor , eu ñ sei o que esta me acontecendo só sei que desde que vc terminou com o Gustavo eu me apaixonei por vc se vc ñ sentir o mesmo eu vou entender mais preciso de uma resposta vc gosta de mim mais que um amigo ¿

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codigo By.: Victor Gabriel Layout by: leticia (http://magic--designs.blogspot.com.br/)