Image Map

domingo, 17 de junho de 2012

Eps.3-A Grande Festa!


Eps.3-A Grande Festa!
Pedro : e ai galera vamos terminar de preparar a festa ou ta difícil
Roberta: vamos

Diego leva os copos ate a mesa e foi ai que Alice pergunta
Alice: tomas que festa é essa mesmo
Tomas: bom a festa é pra comemorar uma coisa disse olhando pra Carla
Alice: que coisa
Tomas:isso vcs só vão saber depois
E assim passou a tarde com todos os preparativos pra festa prontos os convidados começam a chegar
Convidados :
Eva , franco , beck , Vicente , Beth , Jorge , Leonardo ,Silvia os irmão do Diego que estão com 5 anos , Raul, Leila e jonas
Estão todos na mesa quando tomas se levanta e fala
tomaS: um minutinho da anteção de todos , bom eu sei que todo mundo me acha imaturo , palhaço e ate mesmo infantil , mais eu pensei bem antes de fazer o que eu vou fazer agora CARLA FERRER ACEITA SER MINHA ESPPOSA PARA O RESTO DA VIDA
Carla já chorando :claro que eu aceito ser sua esposa pro resto da vida
Tomas beija Carla
Carla: mais  agora eu tenho outra coisa pra falar , depois de uma declaração dessa eu estou mais segura pra falar que daqui 8 messes teremos outro membro na família
Tomas: serio amor
Carla:muito , eu to grávida de 1 mês
Tomas começou a chorar se ajoelhou colou o aneu no dedo de Carla e beijou sua barriga falando , vc vai ser muito bem vinda minha princesinha
Carla: como vc sabe que é menina
Tomas: intuição de pai ,kk
Tomas levanta e os dois se beijam e todos aplaudem os dois param de se beijar sentam e jantam depois a festa começa literalmente tomas liga o som com a musica quando estou do seu lado e todos começam a dançar menos Roberta e Diego
Diego: a ilustre dama me concede esta dança
Roberta : claro que concedo meu príncipe
Eles vão dançar e.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codigo By.: Victor Gabriel Layout by: leticia (http://magic--designs.blogspot.com.br/)